Oferta válida por tempo limitado!

horas
minutos
segundos
50% desconto
por apenas
10 x R$ 49,70

A Endometriose dói… e dói muito… Assim como você, eu também sou portadora de endometriose, e eu sei exatamente como você se sente.

São dias, semanas, meses e anos sentindo uma dor abdominal muito intensa e muito profunda.. Dores que não nos deixam executar as nossas tarefas diárias mais simples, como se arrumar para ir para o trabalho, ou arrumar a casa, ou até mesmo, em alguns casos, não conseguimos sequer levantar da nossa própria cama por causa da cólica menstrual aguda.

E além das dores abdominais, existem outros sintomas, como dores na relação sexual, infertilidade, mal funcionamento do intestino, diarreia, fatores psicológicos, fadiga, cansaço, e outros sintomas… Alguns casos da endometriose é preciso fazer o procedimento cirúrgico, como o meu caso…

… eu sou a Fernanda Mululo, Nutricionista, e operei a endometriose quando eu tinha 24 anos de idade, logo assim que me formei na Faculdade de Nutrição. E desde então já se passaram 10 anos onde eu pude estudar a endometriose, me especializar, entender as causas, sintomas, tratamentos, fatores de risco e o que devemos fazer para tratar a doença e se livrar dos sintomas.

A endometriose é uma doença inflamatória, e através da alimentação, dos alimentos certos, conseguimos sim controlar as dores, reduzir o processo inflamatório, reduzir a evolução da doença e ter qualidade de vida. 

Eu aprendi o caminho, utilizei essas técnicas na minha própria vida, realizei a cirurgia, mantive os hábitos saudáveis e indicados para portadoras de endometriose, e hoje posso afirmar que consegui atingir meu objetivo de me livrar das dores, e principalmente, ter um filho. O Davi hoje tem 2 anos e meio 🙂

Durante esses 10 anos após a cirurgia, eu tenho a oportunidade de trabalhar no meu atendimento clínico podendo ajudar mais de 700 mulheres com endometriose, e eu sei exatamente o que fazer para que você também possa aliviar os sintomas da endometriose…

… através da alimentação e do estilo de vida saudável, nós conseguimos sim aliviar os sintomas, ter qualidade de vida, e reduzir as chances de evolução da endometriose, melhorar a fertilidade, melhorar o bem-estar, ter mais disposição na vida, autoconfiança e autoestima.

E foi por esse motivo que eu decidi criar um Curso 100% Online, com o objetivo de ajudar ainda mais mulheres com endometriose.

NESTE CURSO VAMOS ABORDAR TEMAS COMO:

BÔNUS grátis

E claro, não poderiam faltar as aulas com profissionais de saúde também especializados em endometriose, e também gratuitas como bônus 🙂 Imperdível! 

Como bônus serão 7 AULAS para você aprender ainda mais com esses profissionais:

✓ Fertilidade e endometriose;
✓ Gestação e endometriose;
✓ Quando a cirurgia é indicada na endometriose;
✓ Como lidar com o emocional na endometriose;
✓ A respiração como aliada no controle da dor;
✓ Síndrome do intestino irritável e endometriose;
✓ Como a fisioterapia pode ajudar na endometriose; 

Dr. Cláudio Crispi – Ginecologista e Cirurgião
Dr. Cláudio Crispi Junior – Ginecologista e Cirurgião
Dra. Claudia Joaquim – Coloproctologista
Dra. Alessandra Evangelista – Ginecologista Fertileuta
Dra. Márcia Anselmo – Psicóloga
Dra. Renata Buere – Fisioterapeuta
Dra. Margareth Ribeiro – Educadora Física e Saúde Funcional

BÔNUS grátis

Neste curso online, além das aulas que faremos juntas, disponibilizarei inteiramente grátis como bônus um total de 5 ebooks escritos por mim sobre endometriose. 

✓ 8 Dicas de alimentos que auxiliam no combate da dor da endometriose;
✓ Como ler o rótulo dos alimentos industrializados;
✓ 5 Dicas para preparar um chá perfeito;
✓ Manual de orientações nutricionais no pré operatório de endometriose;
✓ Consistência das dietas hospitalares no pós operatório de endometriose;

Benefícios ao fazer este curso

Experimente por 7 dias Grátis

Ao se inscrever, você contará com uma Garantia Incondicional de 7 dias. Isso significa que se, durante esse período, você sentir que o Curso para Endometriose não é pra você, basta solicitar o reembolso que devolveremos o seu dinheiro imediatamente.

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim. O curso será 100% online, e você poderá acessar a qualquer hora de qualquer lugar, pelo celular ou pelo computador com acesso à internet. Iremos juntas aprendendo passo a passo, de forma teórica e prática, como ter um estilo de vida saudável ajuda no combate dos sintomas das endometriose.

Sim. Após a gravação de cada aula, todo o material será cadastrado na área do aluno, e você poderá assistir quando e onde quiser através do seu computador ou celular com conexão à internet.

Sim. Você tem 7 dias para experimentar o curso. E se por algum motivo você não gostar, você poderá cancelar dentro desses 7 dias e te devolveremos todo seu dinheiro.

Infelizmente não. Na medicina não podemos garantir nada, uma vez que cada indivíduo responde de forma diferente aos tratamentos. Mas garanto que, se você fizer todo o curso e praticar no seu dia a dia, você irá se sentir muito melhor com a redução dos sintomas e se sentir mais feliz consigo mesma!

Você pode pagar o curso à vista no boleto ou em todos os cartões de crédito. Se preferir você pode parcelar em até 12 parcelas no cartão de crédito. Uma facilidade a mais pra você conquistar um estilo de vida saudável 🙂

Para adquirir o curso, você pode clicar no botão verde “Quero fazer o curso”, e então será encaminhada para preencher seus dados pessoais. Após confirmado o pagamento, você estará automaticamente matriculada e receberá todas as informações do curso por email.

Sim. Todas as informações são criptografadas, e você estará segura denro do ambiente do curso. Não compartilhamos suas informações com ninguém. Elas serão usadas apenas pela nossa equipe para entrar em contato com temas relacionados ao curso.

Sim! Preparamos bônus exclusivos para este curso, como ebooks variados sobre estilo de vida saudável, lives exclusivas  com especialistas da área, e muito mais. Preparamos um material bem rico para que você possa aproveitar ao máximo nessa jornada de mudança de estilo de vida.

Você terá acesso ao curso durante 1 ano. Sim! Em qualquer momento durante este período você poderá acessar as aulas e assistir novamente, quantas vezes você quiser! 

DEPOIMENTOS de pacientes e alunas ♡

As informações disponíveis neste site não substituem em nenhuma hipótese o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção.